Nós da SOUZOLI, queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
A embalagem do produto está violada
O produto apresenta avarias.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda troca de pedido a SOUZOLI divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode efetuar a troca de duas maneiras:
Em nossa loja física
Você pode realizar a troca diretamente na loja física, no prazo de 7 (sete) dias da data do recebimento do produto.
Basta você trazer o produto até nossa loja, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto esteja com todos os acessórios que o acompanham.
E pelo site
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (31) 97231-5521. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios , para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, geramos um cupom de desconto para você efetuar sua troca em nosso site.
Ahh, os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja, onde a loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Nós da Loja SOUZOLI queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (31) 97231-5521 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
O estorno será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00h.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.